domingo, 3 de janeiro de 2010

O cientista da computação

Já ouvi pessoas dizerem algumas vezes coisas do tipo "Mas por que você só desenha esses monstros?". Bem... é claro que é um prazer enorme ouvir isso, mas geralmente prefiro os outros elogios. Pensando nisso resolvi postar sobre o primeiro dia em que ouvi "Que gracinha! Bem melhor que aqueles monstros que você desenha!" ... que também é um ótimo elogio, diga-se de passagem...

Um belo dia, durante uma aula de computação gráfica cujo trabalho em grupo seria criar um vídeo, comecei a pensar em como seria o vídeo do meu grupo... e acabou saindo isso:

 Pensei "tenho que fazer um vídeo, nada melhor do que falar sobre a minha própria vida"... e assim fiz o desenho pensando no título "O cientista da computação", que posteriormente foi alterado para "O trabalho de programação". Enfatizei alguns traços marcantes da nossa espécie, como por exemplo a curvatura da coluna e a absurda proximidade entre os olhos e o monitor (não pude deixar passar... =] ). A história ficou bem legal, estou refazendo o vídeo de forma descente (sem a obrigação de usar "efeitos especiais" do matlab) e assim que concluir (só não concluí ainda por pura preguiça) eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário